Câmera filmou quando casal de moto e ciclista foram lançados para o alto após serem atingidos por carro na Avenida Presidente João Goulart. Apesar da gravidade, não houve mortes. Motociclistas são arremessados em acidente na avenida João Goulart, em Ribeirão Preto
A auxiliar administrativo Adriane Camilo de Oliveira, de 33 anos, se recupera do acidente impressionante que sofreu junto com o marido em Ribeirão Preto (SP) na última terça-feira (30). É ela quem aparece desacordada em um vídeo após a moto ser atingida pelo carro dirigido por uma mulher de 34 anos (veja mais acima).
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Nas imagens, Adriane e o marido, Luís Fernando Domingues, de 39 anos, ‘voaram’ com o impacto da batida. Antes deles, um ciclista foi atingido e também arremessado com força para o alto.
Adriane não se lembra do momento do acidente, mas tenta entender o que levou a motorista a provocar a colisão.
“Não me lembro da pancada. Foi como se eu tivesse apagado, não sei explicar. Eu não entendo [o que aconteceu], se ela estava em alta velocidade, eu não sei. Precisa esclarecer”, diz a vítima.
Adriane Camilo de Oliveira sofreu acidente impressionante em Ribeirão Preto, SP
Cacá Trovó/EPTV
Acidente duplo
As imagens das câmeras de segurança no local do acidente foram divulgadas nesta quinta-feira (1). No vídeo é possível ver o momento em que a motorista pareceu perder o controle da direção na Avenida Presidente João Goulart, no bairro Jardim Presidente Dutra II, zona Norte de Ribeirão.
Perto da calçada, o veículo atingiu primeiro o ciclista. Em seguida, atropelou Adriane e Luís Fernando, que estavam de moto e seguiam em baixa velocidade. Todos seguiam na mesma direção da avenida.
Adriane tinha acabado de chegar ao trabalho. Ao recobrar a consciência, ela viu o patrão, que pediu calma e avisou que o socorro estava a caminho.
“Eu sei que quando eu abri o olho, meu patrão estava segurando a minha mão, pedindo pra eu ter força, calma, que tinha acontecido um acidente. Ele falou: ‘você chegou na porta da empresa, mas vocês foram atingidos por um carro. Tenha calma’”.
Casal ‘voa’ após ser ter moto atingida por carro em Ribeirão Preto, SP
Reprodução/Câmeras de segurança
A auxiliar administrativo perguntou pelo marido, e o patrão disse que ele estava consciente e sendo acompanhado por outras pessoas.
“Eu chorei bastante, porque eu estava com muita dor. Eu lembro que eu fiquei deitada na rua, as pernas para a calçada e eu sentia muita dor, chorava muito de desespero”.
Ferimentos
Ela e o companheiro foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Adriane sofreu fratura na bacia e o marido quebrou o fêmur. Ele está internado e deve passar por cirurgia.
“Não é fácil. Eu sou muito ativa e não esperava me encontrar numa situação de ficar na cama, não poder me mexer porque dói demais”, afirma Adriane.
Acidente envolvendo um carro, uma moto e uma bicicleta na avenida João Goulart, em Ribeirão Preto
Reprodução/Redes Sociais
O ciclista atropelado primeiro foi levado à UPA Norte, mas sofreu ferimentos leves, segundo a Polícia Militar.
A motorista também foi socorrida. A reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo, esteve nesta quinta-feira no endereço informado pela condutora à PM como sendo o da residência dela. No entanto, o porteiro do condomínio disse que ela não mora no local.
As vítimas ainda não registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil.
Assista ao vídeo do EPTV2:
Motorista atropela ciclista e casal em moto em Ribeirão Preto, SP
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região