Resumo de notícias da semana de 8 a 14 de junho de 2024. Você viu? Triângulo Mineiro 15/06/2024
Arte g1
Olá!
Confira o que foi destaque no g1 nesta semana.
Aluno morre após fazer musculação
Radley Rodrigo Maciel Nunes de 31 anos morreu após fazer musculação em uma academia. Ele era tatuador e teve um ataque cardíaco.
O advogado da Academia Evolution, Carlos Maurício Pelet Rocha, informou ao g1 que Radley passou mal enquanto fazia musculação. Disse ainda que o aluno teve um mal súbito e, em seguida, recuperou a consciência. Pouco tempo depois, o tatuador teve um ataque cardíaco e morreu ainda no local.
Outros alunos frequentadores da academia contaram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso.
A Polícia Militar (PM) informou que mesmo com as manobras de ressuscitação, que durou cerca de 40 minutos, a vítima não reagiu e morreu na academia.
Em depoimento para a polícia, familiares contaram que o homem tinha sopro no coração. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Radley Rodrigo Maciel Nunes
Reprodução/Redes Sociais
PM reformado é preso por estuprar três irmãos e mais uma criança
O policial reformado Roberto Emídio Pereira, de 52 anos, foi preso suspeito de estuprar pelo menos três crianças de uma mesma família em Brasília e em Goiás. Ele é solteiro e tem um filho de 24 anos.
Segundo a Polícia Federal (PF), o policial estava foragido desde agosto de 2023 e foi encontrado sozinho no apartamento do filho no Jardim Brasília, em Uberlândia, na quarta-feira (12).
A prisão foi realizada com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) e o Grupo de Capturas da Polícia Federal. Ele era considerado de alta periculosidade pela PF.
Em fevereiro de 2023, um amigo de Roberto denunciou à PM que o filho de 10 anos havia sido abusado sexualmente pelo policial durante uma viagem que fizeram juntos para Caldas Novas (GO).
Após a criança contar para os pais sobre o ocorrido, a filha mais velha do casal, de 17 anos, também afirmou que era abusada pelo policial desde os 10 anos e que “não era mais virgem”. Em seguida, a outra filha do amigo, de 14 anos, disse ter sido abusada algumas vezes por Roberto.
O advogado de defesa, Deiber Magalhães Silva, informou que há um recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedindo a revogação do mandado de prisão.
Roberto Emídio responde pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça
Reprodução/Arquivo pessoal
Homem encontra ladrão usando roupas furtadas
Um morador de Patos de Minas teve uma surpresa enquanto estava em um restaurante. Segundo ele, o suspeito de arrombar e furtar a sua casa entrou no estabelecimento usando as roupas furtadas.
“Eu estava procurando por ele há dois dias. Além das minhas roupas, ele também levou duas armas de fogo que eu tinha em casa”, contou a vítima que preferiu não se identificar.
Em imagens divulgadas pela vítima, o ladrão aparece entrando na casa e, tranquilamente, escolhendo o que vai levar. Veja o vídeo abaixo.
O criminoso foi preso e, além das roupas furtadas, foram encontradas duas pedras de crack com ele. O suspeito não informou onde estavam as armas de fogo.
Homem que teve casa invadida em Patos de Minas encontra bandido usando roupas furtadas
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas