25 de dezembro de 2024

Você viu? Carro desgovernado que matou funcionária de bar na calçada, assassinos escondidos em mata por 3 meses e casal que pediu ajuda após carro cair de ribanceira

Confira o resumo das principais notícias do g1 Zona da Mata entre os dias 25 e 31 de maio. Olá! Confira o que foi destaque no g1 Zona da Mata nesta semana, com as notícias mais acessadas entre os dias 25 e 31 de maio.
Funcionária atropelada na calçada do trabalho
Motorista invade calçada de bar e atropela clientes e funcionários em São João del Rei
Redes Sociais/Reprodução
A semana foi marcada pelo clima de comoção em São João del Rei, onde a jovem Emannuelly Paiva, de 21 anos, morreu após ser atropelada na calçada da Avenida Tiradentes enquanto trabalhava.
O acidente aconteceu no domingo (26) e deixou outras quatro pessoas feridas. O carro foi encontrado abandonado em uma área de mata em São João del Rei no dia seguinte, e o motorista se apresentou à polícia na terça-feira.
A família confirmou a morte cerebral da jovem na terça-feira e autorizou a doação de órgãos.
Morte e fuga para mata
Outro assunto que marcou a semana foi a morte a confirmação da morte o idoso Pedro Fernandes Aparecido, de 64 anos, que estava desaparecido desde dezembro do ano passado.
A suspeita é que o casal José Pereira Neto e Vânia Cristina de Almeida Farhat tenham cometido o crime. Depois, Vânia, que é ex-esposa do homem assassinado, o atual companheiro dela e o filho adolescente, de 16 anos, ficaram escondidos em uma mata, no município de Liberdade.
O trio viveu em condições extremamente precárias por aproximadamente 3 meses até que o garoto disse não aguentar mais ficar lá, o que os obrigou a sair.
Eles buscaram emprego em uma fazenda, onde trabalharam até serem encontrados por uma denúncia anônima.
Casal sofre acidente e sobe ribanceira de 40 metros
Carro cai de ribanceira de aproximadamente 40 metros na BR-356, entre Muriaé e Ervália
Rádio Muriaé/Reprodução
Entre Muriaé e Ervália, um casal conseguiu sair do carro que estava depois que ele caiu em uma ribanceira de 40 metros e pedir ajuda na beira da BR-256.
O motorista de 36 anos cochilou no volante e perdeu o controle do carro, que caiu no barranco. Uma mulher de 32 anos também estava no automóvel e teve apenas ferimentos leves, além de dores na cervical.
Também teve isto 👀
Homem que foi encontrado abraçado ao corpo da mãe matou vítima asfixiada com água, conclui polícia
UFV é uma das mil melhores universidades do mundo, aponta ranking internacional; veja posição da UFJF e UFSJ
Empresa que fornece marmitas para prisões de Juiz de Fora e região é interditada por más condições sanitárias
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Mais Notícias