2 de novembro de 2024

Você viu? Motorista morre em acidente na BR-262, médica que viralizou ao fazer o próprio ultrassom revela sexo do filho e polícia descobre fábricas de sabão em pó falsificado


Resumo de notícias da semana de 26 de outubro a 1º de novembro de 2024. Você viu g1 Centro-Oeste de MG
g1
Olá! Confira o que foi destaque no g1 nesta semana.
Motorista de caminhonete morre em acidente na BR-262, em Luz
Acidente foi registrado na BR-262 em Luz
PRF/Divulgação
Uma motorista de uma caminhonete, de 32 anos, morreu em um acidente na BR-262, em Luz, no dia 27 de outubro. O nome dela não foi divulgado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela tentou uma ultrapassagem em local proibido e acabou batendo de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário.
Ainda conforme a PRF, a pista estava molhada por conta da chuva. O motorista do caminhão não se feriu.
Devido ao acidente, a pista ficou interditada nos dois sentidos por cerca de três horas. A perícia da Polícia Civil e uma equipe da Triunfo Concebra também estiveram na ocorrência.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Médica que viralizou ao fazer o próprio ultrassom revela sexo do filho
Médica que viralizou nas redes sociais ao fazer o próprio ultrassom descobre o sexo do 3º filho
A médica Aline Cotta, que viralizou nas redes sociais ao gravar fazendo o seu próprio ultrassom, descobriu o sexo do 3º filho. Ela espera agora um menino, que vai se chamar Rafael.
E a médica encontrou uma forma diferente de fazer o “chá revelação”. Ao voltar de viagem, Aline, que está grávida de nove semanas, levou o marido e as duas filhas para o próprio consultório em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.
No local, assim como tem feito praticamente todos os dias, fez o próprio ultrassom para mostrar o desenvolvimento do bebê.
Na sequência, com a ajuda de uma assistente, revelou o resultado do exame de sexagem fetal. E o anúncio foi feito com a projeção de estrelas na cor azul no teto do consultório. Veja o vídeo acima.
“Aproveitei que é o meu ambiente de trabalho e é lá que eu estou acostumada a fazer os anúncios para outras mães. As minhas filhas adoraram. Foi uma festa”, contou.
Médica de Divinópolis, Aline Cotta, fez o próprio ultrassom e descobriu o sexo do bebê
Aline Cotta/Arquivo Pessoal
Polícia descobre duas fábricas de sabão em pó falsificado
Polícia descobre fábricas de sabão em pó falsificado em Divinópolis e Carmo do Cajuru
No dia 29 de outubro, a Polícia Civil descobriu dois galpões utilizados para a fabricação, estocagem e distribuição de sabão em pó falsificado em Divinópolis e Carmo do Cajuru.
A descoberta foi possível após uma denúncia anônima de que no Bairro Nossa Senhora da Conceição, em Divinópolis, estavam sendo estocados diversos produtos com rótulos da marca OMO, prontos para distribuição. Parte da carga estava em processo de embarque em um caminhão.
Depois, a equipe foi até Carmo do Cajuru, onde localizou outro galpão no Bairro Industrial utilizado para a fabricação do sabão em pó.
No local, foram apreendidos equipamentos, maquinários e insumos destinados à produção do material, de qualidade inferior que estava acondicionado em embalagens de marcas amplamente conhecidas.
A Unilever, fabricante do sabão OMO, informou que está acompanhando de perto as investigações dos casos de falsificação de sabão em pó dos quais é vítima em cooperação com as autoridades policiais.
Sabão em pó falsificado foi apreendido nos galpões pela Polícia Civil em Divinópolis e Carmo do Cajuru
Polícia Civil/Divulgação
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Mais Notícias