16 de novembro de 2024

Você viu? Psicóloga arremessada de montanha-russa comenta recuperação, jovem viraliza ao mostrar rotina em lavoura de café e Miss Brasil Gay

Confira o resumo das principais notícias do g1 Zona da Mata entre os dias 17 e 23 agosto. Olá! Confira o que foi destaque no g1 Zona da Mata nesta semana, com as notícias mais acessadas entre os dias 17 e 23 de agosto.
‘Eu estar viva é um verdadeiro milagre’
Com essa frase acima a psicóloga Karine Brock relatou como está o processo de recuperação após ser jogada de um brinquedo infantil em um parque de diversões em Além Paraíba, na Zona da Mata mineira.
O acidente ocorreu no dia 11 de agosto. Ela estava sentada em um dos primeiros assentos de uma montanha-russa infantil, conhecida como ‘minhocão’.
Mulher fica ferida após cair de montanha russa infantil em MG
Karine ficou dois dias internadas na UTI e outros sete no quarto em observação. Ela teve várias lesões pelo corpo, além de ter fraturado a costela. Mesmo após a alta médica, na terça-feira (20), a psicóloga terá que realizar exames quinzenais para monitorar a área cerebral.
VÍDEO: Mulher fica ferida após cair de montanha-russa infantil em MG
Jovem viraliza ao mostrar rotina de trabalho em lavoura de café
Kassiane Thayna faz sucesso na internet ao mostrar rotina como agricultora de café
Kassiane Thayna, de 24 anos, começou a frequentar o cafezal aos 8 meses, enrolada na mãe enquanto ela colhia os grãos. Os primeiros passos dela foram com os pés descalços na terra, debaixo dos arbustos de café na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.
Kassiane começou a gravar conteúdo mostrando o dia a dia em 2018. Até que em 2022 um vídeo viralizou nas redes sociais. Ela ganhou 10 mil seguidores, depois 20 mil.
“Começar a pensar que isso podia dar certo, e graças a Deus deu. Hoje somos quase 3 milhões”, comemorou.
Sonhadora como é, a agricultora não para por aí, neste ano lançou a própria marca de café.
Miss Brasil Gay
Allexa Dantas, de Minas Gerais, é eleita Miss Brasil Gay 2024
Luiza Sudré/g1
“Confiem em vocês”. Essas foram as primeiras palavras de Allexa Dantas, representante do estado de Minas Gerais, que foi eleita Miss Brasil Gay 2024.
“Falo que eu não esperava, eu imaginava, sonhava muitas coisas, eu não esperava. Esse sonho que me acompanha desde 2018, me preparei muito pra isso, eu estou muito feliz”.
Ao g1, Allexa Dantas disse também como espera que seja o reinado dela. “Que eu consiga realizar os meus propósitos, que é influenciar, empoderar e impactar positivamente na vida das minorias”.
O segundo lugar foi de Natália Torres, da Bahia. Mary Miller, de Goiás, conquistou o terceiro lugar.
Também teve isto 👀
Mais de 1.300 litros de azeite com indícios da falsificação são apreendidos em distribuidora e mercado de Juiz de Fora
Eleições 2024 em Juiz de Fora (MG): veja os candidatos a prefeito e a vereador
Há 23 anos, bar do Centro de Juiz de Fora aposta em receita própria de torresmo para atrair clientela
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Mais Notícias