11 de janeiro de 2025

Você viu? Thaeme e Thiago cancelam show após morte de segurança, ‘Dia sem impostos’ em Juiz de Fora e prisão de foragido que fazia parte de organização criminosa no RJ

Confira o resumo das principais notícias do g1 Zona da Mata entre os dias 1º e 7 de junho. Olá! Confira o que foi destaque no g1 Zona da Mata nesta semana, com as notícias mais acessadas entre os dias 1º e 7 de junho.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Thaeme e Thiago cancelam show após morte de segurança
Ivan Krige era segurança e estava em Barbacena com a dupla Thaeme e Thiago
Reprodução/Redes Sociais
O show da dupla sertaneja Thaeme & Thiago, que estava previsto para acontecer no último sábado (1º) em Barroso, no interior de Minas Gerais, foi cancelado em decorrência da morte do segurança da equipe Ivan Krige, de 53 anos.
O integrante da banda sofreu um infarto, quando estava em Barbacena, cidade que fica a 25 km de onde aconteceria a apresentação.
A cantora Thaeme escreveu nas redes sociais: “Você era meu porto seguro da estrada… E agora? O que vou fazer sem você? Te amo para todo sempre!”.
Já o artista Thiago Bertoldo, em uma publicação, disse: “Obrigada por Iva, todo amor, dedicação e companheirismo ao longo desses anos juntos! Te amaremos sempre”.
‘Dia sem impostos’ em Juiz de Fora: comércio vai vender produtos sem o valor de tributos
g1 em 1 minuto: Dia sem impostos por todo o Brasil e passeio de noiva por trator
Outro assunto que marcou a semana foi ‘Dia sem impostos’, realizado na quinta-feira (6), em Juiz de Fora. Os consumidores puderam encontrar itens com descontos de até 70% em relação aos preços praticados diariamente.
Neste ano, a ação incluiu a comercialização de produtos sem o valor dos impostos, como gasolina, medicamentos, calçados, roupas, óculos, materiais de construção e produtos alimentícios. Grandes redes de lojas já confirmaram a participação.
Foragido que fazia parte de organização criminosa no RJ é preso em Juiz de Fora
Dinheiro apreendido na Operação Fim do Mundo, da PF
Reprodução
Um criminoso suspeito de ser um dos ‘laranjas’ de uma organização criminosa no Rio de Janeiro foi preso nesta semana em Juiz de Fora.
Ele estava foragido há um ano e cinco meses e era um dos investigados da Operação ‘Fim do Mundo’, que desmantelou um esquema de lavagem de dinheiro da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP).
Também teve isto 👀
Laboratório que negou a mulher trans o direito de fazer exame usando nome social é condenado a pagar indenização
Troca de cartões de ônibus avança para vale-transporte empresarial em Juiz de Fora; veja como será
Gêmeos ‘se apressam’, e jovem de 20 anos dá à luz dentro de casa em MG
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Mais Notícias