19 de janeiro de 2025

Você viu? Três pessoas morrem em acidente na MG-050, cobra-de-duas-cabeças é capturada em Arcos e biomédica Lorena Marcondes deixa o Presídio de Divinópolis

Resumo de notícias da semana de 27 de abril a 3 de maio de 2024. Você viu g1 Centro-Oeste MG
g1
Olá!
Confira o que foi destaque no g1 nesta semana:
Cobra-de-duas-cabeças é capturada em varanda de casa em Arcos
Cobra capturada
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma cobra-de-duas-cabeças foi capturada em uma casa no Bairro São Judas Tadeu, em Arcos, na segunda-feira (29).
Foi o morador quem ligou para o Corpo de Bombeiros assim que viu o animal na varanda do imóvel. Após ser capturada, a cobra passou por avaliação e foi solta em habitat natural.
A cobra-de-duas-cabeças ou também cobra-cega, como é popularmente conhecida a Amphisbaena alba, é um réptil que não tem os olhos desenvolvidos, vive debaixo do solo e pode morder ao se sentir ameaçado.
🔔Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG
Batida entre carro e caminhão na MG-050 mata três pessoas
Acidente registrado entre Piumhi e Pimenta deixou três mortos na MG-050
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Dois idosos e uma criança morreram em um acidente entre um carro e um caminhão no km 255 da MG-050, entre Piumhi e Pimenta, na noite de quarta-feira (1º). Outras três pessoas ficaram feridas. A causa da batida ainda não foi informada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no carro havia quatro ocupantes. O motorista de 67 anos, uma passageira de 69 anos e uma criança de 10 anos morreram no local. Uma mulher, de idade não divulgada, foi socorrida e levada para a Santa Casa de Piumhi. O veículo ficou completamente destruído.
No caminhão, estavam o motorista e a esposa dele, que também ficaram feridos. O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Biomédica Lorena Marcondes deixa o Presídio de Divinópolis
Biomédica Lorena Marcondes
Reprodução/Instagram
A biomédica Lorena Marcondes, indiciada pela morte de Íris Martins após uma lipoaspiração feita em 8 de maio de 2023, foi solta do Presídio Floramar, em Divinópolis, onde estava presa desde o dia 3 de abril.
Segundo informado ao g1 pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Lorena recebeu alvará de soltura, condicionado a medidas cautelares, na tarde de quinta-feira (2).
A decisão é do juiz Ivan Pacheco de Castro, da 1ª Vara Criminal de Divinópolis.
“Depois de mais de um mês afastada do convívio familiar e social por desrespeito a uma obrigação fixada por este juízo, tenho que a acusada se encontra preparada para acompanhar a tramitação do feito em liberdade, sem interferir – ou tentar novamente fazê-lo – em sua regular tramitação, através de redes sociais, fazendo menção às partes e/ou testemunhas da ação penal”, disse o magistrado na decisão.
Ainda segundo a decisão, novas violações poderão implicar em nova prisão preventiva de Lorena e retorno ao cárcere.
LEIA TAMBÉM:
DIVINÓPOLIS: Morre homem que caiu de cavalo em comunidade rural
VACINA CONTRA DENGUE: 16 municípios do Centro-Oeste de MG recebem as primeiras doses
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
N

Mais Notícias