28 de setembro de 2024

Você viu? Trisal maduro, homem preso por espancar pinscher e idoso morto por ataque de Pitbulls

Resumo de notícias da semana de 21 a 27 de setembro de 2024. Trisal maduro, pinscher agredido e movimentação na casa onde pitbulls atacaram idoso
Arte g1
Olá!
Confira o que foi destaque no g1 nesta semana.
De vizinhos a trisal maduro
Um é pouco, dois é bom, três é demais é o que diz o ditado popular. Essa não é, contudo, a opinião das caixas de supermercado Ivone Julia e Andreia Marques e do motorista Alex Sandro, de 45, 48 e 58 anos, respectivamente.
Eles vivem em um relacionamento a três e, recentemente, decidiram se ‘assumir’ para familiares, amigos e vizinhos. Tamanho foi o apoio, que criaram um perfil nas redes sociais para contar o dia a dia, chamado “Paixão a três”.
Andrea e Alex Sandro são casados há 33 anos e têm três filhos, sendo duas mulheres e um homem, todos adultos. O casal conheceu Ivone há 27 anos, quando ela se mudou para a mesma rua do casal. Rapidamente uma amizade começou, uma vez que Ivone também tinha filhos de idade similares aos filhos do casal.
A partir da decisão de morarem juntos, o trisal contou para os filhos sobre o relacionamento e receberam apoio imediato. Ivone se mudou para a casa de Andrea e Alex e os três passaram a dormir juntos em uma cama de casal e compartilhar o lar com duas filhas mais novas, uma de cada parte do trisal.
Trisal de Araxá ficou famoso após contar o dia-a-dia nas redes sociais.
Acervo pessoal/Reprodução
Homem é preso por espancar violentamente pinscher
Um homem de 24 anos, investigado por espancar violentamente um cachorro de pequeno porte da raça pinscher, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais. A namorada do suspeito de 38 anos, que filmou as cenas de agressão, mas não acionou a polícia, também foi indiciada por maus-tratos contra animais de forma omissiva.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado deu diversos tapas na cabeça e no rosto do cão, torceu o pescoço dele, o levantou pela orelha e ainda jogou o animal contra a parede. As agressões eram intercaladas com períodos de pausa e retomadas repetidamente.
Toda a cena de tortura foi filmada pela namorada do indivíduo, que o confrontou posteriormente e o expulsou de casa. O vídeo foi compartilhado com várias pessoas, e só então chegou ao conhecimento da polícia. No dia 9 de setembro, o cão foi resgatado pela Polícia Militar Ambiental em estado grave.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Casal foi indiciado após maus-tratos e indícios de omissão em João Pinheiro
Redes sociais/Reprodução
Homem é morto em ataque fatal de Pitbulls
O idoso de 65 anos que morreu após ser atacado por um casal de pitbulls, ajudava a cuidar dos animais, que eram de um parente falecido. De acordo com o capitão da Polícia Militar (PM), Jean Max, em entrevista ao site Patos Notícias, testemunhas da vizinhança contaram que os cachorros não eram da dona da casa, mas sim, de um filho dela, que faleceu.
Desde o falecimento, a família ficou com a responsabilidade de cuidar dos animais. Vizinhos ainda lembraram que não foi a primeira vez que os animais atacaram os membros da família.
Segundo a PM, ao entrar na casa, o idoso foi atacado pelo cachorro macho, provocando lesões gravíssimas no pescoço. A outra moradora da casa, que é irmã do idoso, também foi atacada violentamente pelos cães.
Um vizinho, que é parente das outras duas vítimas, pulou o muro e tentou fazer com que os cães parassem os ataques, mas também foi atacado nas pernas e, devido à agressividade e violência que dos cães, fugiu sem conseguir conter o ataque.
Casa onde os Pitbulls atacaram três pessoas
Patos Notícias/Reprodução
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Mais Notícias