11 de janeiro de 2025

Zé Neto e Cristiano desfilam hits na Festa do Peão de Americana e param show ao ver briga na plateia

‘Estou pedindo por favor para colaborar com quem quer ver o show’, disse Zé Neto, em meio a sucessos durante apresentação já quase na manhã deste sábado em um dos maiores rodeios do Brasil. Zé Neto e Cristiano, pela quinta vez no palco principal da Festa do Peão de Americana, mostraram o porque a dupla é uma das maiores da história recente da música sertaneja.
Mesmo o relógio já marcando 4h deste sábado (8) quando subiram ao palco, os cantores prenderam uma plateia lotada de fãs, algumas até com faixas na cabeça, e desfilaram hit atrás de hit que fizeram a dupla liderar as listas de artistas mais tocados do Brasil nos últimos anos.
Atentos ao que acontecia na arena, Zé Neto e Cristiano presenciaram uma briga e interromperam o show na hora da música “Estado Decadente” para pedir aos envolvidos que parassem.
Zé Neto e Cristiano na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
“A gente ta se esforçando para fazer um show legal para vocês para acontecer briga? Estou pedindo por favor para colaborar com quem quer ver o show. A vida é feita de paz. Por favor, vamos curtir o show junto, não tem necessidade de tirar ninguém. Peça perdão, perdoe se tiver que perdoar. Se der deu, se não der, ano que vem vocês voltam”, afirmou.
Em outro momento, Zé Neto também se desculpou por ter subido ao palco mais tarde do que tinha previsto.
“Todo ano a gente canta aqui e é muito bem recebido. Este ano, a gente estava programado para entrar 2h e agora já são 4h28, vocês me perdoem, não foi escolha nossa. Estou aqui para fazer o melhor show da vida de vocês. Sei que a equipe tem um cronograma pronto e pode atrasar, mas prometo que vou entregar tudo para vocês”, disse o cantor.
Zé Neto e Cristiano na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
Hit atrás de hit
O show de Zé Neto e Cristiano é feito de sucessos na ponta da língua de todo mundo na plateia. A apresentação começou com “Beberia ou não beberia”, “Ferida curada”, “Ela e Ela”, todos hits mais recentes.
Depois, “Status que eu não queria” e “Seu Polícia”, do álbum “Esquece o Mundo lá Fora”, de 2018, que catapultou os artistas ao sucesso, provocaram histeria.
Interagindo muito com o público, os amigos de São José do Rio Preto (SP) continuaram: “Me bloqueia”, “Bebida na Ferida”, “Pátio do posto”, “Alô Ambev”, “Um mês e pouco”, e “Mulher Maravilha”.
A apresentação seguiu com Zé Neto e Cristiano intercalando clássicos como “Notificação Preferida” e “Largado às traças”, com hits recentes do álbum “Escolhas”, como “Barulho de Foguete e Oi,Balde”. O projeto, inclusive, foi o mais ouvido do Spotify no Brasil em 2023.
Na parte final, a dupla chamou ao palco a dupla Bruno César e Rodrigo, responsável por compor a maior parte dos sucessos de Zé Neto e Cristiano, e, juntos, eles cantaram canções recentes e antigas da música sertaneja, como sucessos de Gusttavo Lima e Jorge e Mateus e Marília Mendonça.
Sâmi Rico
Antes da apresentação de Zé Neto e Cristiano e depois da de Victor e Leo na noite de abertura da Festa do Peão de Americana 2024, o jovem cantor Sâmi Rico, que carrega no nome o legado de uma das maiores lendas da música sertaneja por ser filho de Zé Rico, também se apresentou no palco principal com parte do repertório do pai, músicas inéditas e até cover de Jota Quest.
Sâmi Rico na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Mais Notícias