12 de janeiro de 2025

Zezé di Camargo e Luciano fazem festival de hits na Festa do Peão de Americana

Uma das duplas mais icônicas da música sertaneja, os irmãos embalaram um público apaixonado na noite de domingo em um dos maiores rodeios do Brasil. Zezé di Camargo e Luciano se apresentam na Festa do Peão de Americana
Um dos maiores legados do sertanejo e donos de clássicos da música brasileira em três décadas de história, Zezé di Camargo e Luciano desembarcaram na Festa do Peão de Americana na noite deste domingo e mais uma vez fizeram uma ode aos principais hits.
“Quantas vezes a gente já tocou aqui, Luciano? Acho que umas 15”, questionou Zezé, lembrando ao irmão que são veteranos em um dos maiores rodeios do Brasil.
O show começou com um sucesso eterno: “Saudade Bandida”, de 1993, seguida de uma favorita que não sai do repertório da dupla: “Fera Mansa”.
Zezé di Camargo e Luciano na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
A apresentação percorre praticamente todas as fases da carreira e parte dos grandes sucessos que embalaram a música romântica do Brasil nos anos 90 e 2000: “Sonho de Amor”, “Dou a vida por um beijo”, “Você vai ver”, Preciso ser Amado” e “Tarde demais” foi a sequência de início.
Muito animados e interagindo muito com a plateia, Zezé e Luciano conquistaram uma arena lotada neste domingo (9) e mostraram porque são considerados lendas do gênero.
Zezé di Camargo e Luciano na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
Com Luciano na primeira voz, a dupla executou “Como um Anjo”. Em seguida, Zezé perguntou a plateia se gostava de música sertaneja de verdade, e executou dois clássicos do gênero: “Estrada da Vida”, de Milionário e José Rico, e “Do Outro Lado da Cidade”.
Depois de hits atemporais como “Sem medo de ser feliz”, “Pão de Mel” e “Na Hora H”, chegou, então, o momento mais esperado: a canção que consagrou Zezé como compositor e o permitiu que se tornasse um dos grandes da história também neste quesito. A música que colocou Zezé di Camargo e Luciano no mapa para sempre. É o Amor foi executada para um público muito emocionado.
A apresentação terminou então com outro clássico criado pelo filme “Dois Filhos de Francisco”, de 2005, que contou a história de Zezé e Luciano: “No dia em que saí de casa” se tornou uma marca da dupla, além de “Flores em Vida”, canção de 2015 e que desde então não saiu do repertório, e “Mexe que é bom”.
Luciano na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
Veja mais fotos de Zezé di Camargo e Luciano na Festa do Peão de Americana
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Mais Notícias