21 de setembro de 2024

Candidato à Prefeitura de Itapetininga, Osmar Thibes visita o Gramadinho e promete subprefeituras nos distritos rurais

Na área da saúde, Osmar Thibes diz ter planos para todos os distritos e bairros rurais. Ele promete contratar mais médicos e criar um ambulatório itinerante para atender a população. Nesta sexta (20) Osmar Thibes (PSDB) caminhou pelas ruas do Distrito do Gramadinho.
Reprodução/TV TEM
O g1 acompanha, até o dia 4 de outubro, os principais compromissos de campanha dos candidatos à Prefeitura de Itapetininga (SP). A cada dia, serão apresentados dois candidatos, com a ordem determinada por sorteio realizado pela direção da TV TEM junto dos representantes das campanhas.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Nesta sexta (20) Osmar Thibes (PSDB) caminhou pelas ruas do Distrito do Gramadinho. Ele abordou moradores e também conversou com quem estava no ponto de ônibus. O candidato pela federação “PSDB – cidadania”, prometeu aos eleitores, que se for eleito prefeito de Itapetininga, vai criar uma subprefeitura para atender as demandas dos distritos.
“Vai agilizar a vida das pessoas. Elas não precisarão ir mais para o centro de Itapetininga para resolver o problema do seu bairro. Como iluminação pública, como conservação de vias públicas, como a educação e principalmente a saúde. Ela vai otimizar a vida de todos os moradores. No esporte, na cultura, nós temos aqui no distrito do Gramadinho os campeonatos varzeanos. Nós vamos manter e aprimorar para a cidade inteira, para que sejam realizados aqui no campo do Gramadinho”.
Veja como foi o dia de campanha de Osmar Thibes, candidato à Prefeitura de Itapetininga
Acompanhado de apoiadores, Osmar Thibes ainda visitou nesta sexta-feira, comércios e entregou santinhos. Depois que o candidato foi ao posto de saúde do Gramadinho, lá ele ouviu as reivindicações dos moradores sobre a saúde.
Na área da saúde, Osmar Thibes diz ter planos para todos os distritos e bairros rurais. Com recursos próprios da prefeitura, ele promete contratar mais médicos e criar um ambulatório itinerante para atender a população.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias