6 de janeiro de 2025

Corpos de mãe e filha vítimas da queda da ponte sobre o rio Tocantins são enterrados no Pará


Ponte JK desabou na BR-226, entre as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), no dia 22 de dezembro. Paraenses que morreram na queda de ponte são sepultadas
Os corpos da enfermeira e da filha vítimas do desabamento da ponte que liga os estados do Maranhão e Tocantins foram enterrados nesta sexta-feira (3), em Tucuruí, no sudeste do Pará.
O sepultamento ocorreu no cemitério público do município, onde as duas moravam. Elas foram as últimas vítimas paraenses retiradas 10 dias depois do colapso da ponte no rio Tocantins.
A enfermeira Cássia de Sousa Tavares, de 34 anos, a filha Cecília Tavares Rodrigues, de 3 anos, e o marido tinham saído de Tucuruí para passar o natal com outros familiares no Maranhão.
O marido, Jairo Silva Rodrigues foi o único sobrevivente da tragédia. O homem estava no banco de trás, quando foi arremessado do carro no momento do desabamento da ponte, no dia 22 de dezembro.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Buscas de vítimas após queda da ponte entre o TO e o MA
Luiz Henrique Machado/Corpo de Bombeiros
Desabamento
A ponte JK desabou na BR-226, entre as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), no dia 22 de dezembro.
Conforme as informações, a queda ocorreu, pois o vão central da ponte cedeu. O Governo Federal ainda investiga o que causou o colapso.
VÍDEOS com as principais notícia do Pará

Mais Notícias