17 de outubro de 2024

Datafolha em SP, 2º turno: Boulos tem 56% de rejeição e Nunes, 35%

A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos. Os candidatos Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB) durante debate em São Paulo – 2° turno, realizado na TV Bandeirantes, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (14).
Eduardo Carmim/Agência O Dia/Estadão Conteúdo
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (17) mostra que Guilherme Boulos (PSOL) tem 56% de rejeição entre o eleitorado paulistano, enquanto Ricardo Nunes (MDB) tem 35%
A pouco mais de uma semana do segundo turno, Boulos mantém a posição de candidato mais rejeitado, oscilando dois pontos percentuais para baixo para 56% dos eleitores respondendo que não votariam nele de jeito nenhum, segundo a nova pesquisa Datafolha. Na semana passada, o percentual era de 58%.
A parcela dos que se recusam a votar em Ricardo Nunes (MDB) é de 35%, taxa semelhante à do levantamento anterior, de 37%.

A pesquisa é a primeira do instituto depois do apagão que atingiu São Paulo após um temporal na sexta-feira (11).
O Datafolha entrevistou 1.204 eleitores paulistanos de terça (15) a esta quinta-feira (17). Encomendado pela Folha, o levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o código SP-05561/2024. O nível de confiança é de 95%. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.

Mais Notícias