Infratora pegou o cartão da própria mãe e ficou agressiva quando foi questionada, informou a Polícia Militar. Caso foi registrado no 5º DP, onde funciona a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Roraima
Samantha Rufino/g1 RR/Arquivo
Um mulher, de 33 anos, foi presa por agredir a própria mãe, de 50, com uma garrafada na cabeça na noite de Natal, quarta-feira (25), em Boa Vista. A violência física ocorreu em um condomínio onde a vítima e suspeita moram, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste.
📱 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
À Polícia Militar, a mãe relatou que filha havia pegado o cartão desde o início da noite e não tinha devolvido. Ao ser questionada, a suspeita ficou agressiva e acertou a cabeça da vítima com a garrafa. A agressão foi por volta das 22h.
Ferida, a mãe começou a sangrar e vizinhos ligaram para a PM. Quando a polícia chegou, a filha ainda xingou a mãe de “prostituta, vagabunda, filha da puta”.
Segundo a PM, a infratora estava visivelmente embriagada e “bastante agitada e descontrolada”, oferecendo perigo à vítima, que foi levada ao Hospital Geral de Roraima para tratar o ferimento causado pela garrafa.
A filha disse à polícia que também havia sido agredida, mas segundo a PM, ela não tinha marcas de violência. A infratora foi levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal doloso no contexto de violência doméstica e injúria.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.