27 de dezembro de 2024

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 13 anos; vítima conseguiu filmar o crime


Ocorrência foi registrada na Região Norte de Belo Horizonte. Homem já foi investigado por outro crime sexual, em 2011. Delegados Rodolfo Rabelo e Letícia Muller, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente em BH
PCMG/ Divulgação
Um homem, de 56 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 13, no bairro Jardim Felicidade, Região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, esta é a segunda vez que ele é investigado por crime sexual.
O suspeito foi encontrado no bairro Providência, na mesma região, na última segunda-feira (23). Uma semana antes, a filha dele e a mãe dela procuraram uma delegacia para denunciá-lo.
O crime ocorreu no dia 14 de dezembro, na casa do homem – a vítima costumava passar os fins de semana com o pai. Ela conseguiu filmar o estupro.
“É uma menina de 13 anos, então, houve a prática de um crime de estupro de vulnerável. Ela relatou que, neste ato, o pai teria realizado conjunção carnal contra ela, e ela conseguiu filmar. Acredita-se que ela realmente filmou esse ato como uma forma de provar para a família o que aconteceu”, disse a delegada Letícia Muller, responsável pela investigação.
Segundo a polícia, o suspeito frequentemente fazia convites e pedia favores sexuais para a filha em troca de presentes – atos que, por si só, configuram estupro de vulnerável.
O homem está em prisão preventiva e segue sendo investigado. Ele é suspeito de ter cometido outro crime sexual, em 2011, contra uma enteada.
Vídeos mais vistos no g1 Minas:

Mais Notícias