Clara Klassen Tomazi, de 16 anos, ficou presa nas ferragens e estava internada. Acidente aconteceu no dia 26 de janeiro, em Itati, e havia deixado 5 vítimas. Cinco pessoas morrem após colisão entre caminhão dos bombeiros e carro no RS
Morreu nesta sexta-feira (7) a única sobrevivente do acidente entre um caminhão dos bombeiros e um carro, que havia deixado cinco vítimas, na Rota do Sol, em Itati, no final de janeiro. Familiares confirmaram à RBS TV o falecimento de Clara Klassen Tomazi, de 16 anos.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Após ficar internada por quase uma semana no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, a adolescente foi transferida no dia 31 do último mês para um hospital de Caxias do Sul.
A jovem estava em um carro foi atingido por um caminhão do corpo de bombeiros que descia a Serra e invadiu a pista contrária. Clara estava sentada no banco de trás do carro dirigido pela mãe dela, Rosélia Fátima Klassen, 43 anos, que faleceu no local.
Morreram ainda no acidente o irmão, Miguel Klassen Tomazi, de 9 anos, que estava ao lado de Clara, e o namorado Gabriel Vitorino Frezza, 22 anos, que estava no banco da frente, ao lado da motorista. Dois bombeiros também morreram no local.
Clara Klassen Tomazi, 16 anos.
Arquivo Pessoal
Saiba quem são as 5 vítimas do acidente entre caminhão dos bombeiros e carro na Rota do Sol, em Itati
O acidente
Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente envolvendo um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar e um carro na manhã de domingo (26), por volta das 9h, na Rota do Sol, RSC-453, em Itati.
Conforme os bombeiros, o caminhão, cedido pela unidade de Gramado para atuar na Rota do Sol, estava em deslocamento para prestar um atendimento quando capotou e colidiu de frente contra o carro, com placas de Caxias do Sul, nas proximidades de Terra de Areia.
Cinco pessoas morrem após colisão entre caminhão dos bombeiros e carro no RS
Pedro Zanrosso/Pioneiro
VÍDEOS: Tudo sobre o RS