16 de outubro de 2024

PM e outras 3 pessoas são presas suspeitas de ameaça contra dono de jornal em Cuiabá

Conforme o relato da vítima, os suspeitos o ameaçaram de morte e mandaram ele gravar um vídeo. Vítima disse que suspeitos o ameaçaram de morte
O proprietário de um jornal e de uma marmitaria, Geandré Latorraca, de 44 anos, registrou um boletim de ocorrência após ter o restaurante invadido por quatro homens e ser ameaçado por eles, nesta quarta-feira (16), em Cuiabá.
Em nota, a Polícia Militar de Mato Grosso confirmou que um dos envolvidos é policial militar e que a Corregedoria-Geral foi acionada para dar início ao procedimento administrativo para apuração de infrações disciplinares, que será conduzido pela Polícia Civil.
Segundo o proprietário, os suspeitos teriam enviado mensagens para ele na sexta-feira (12) pedindo informações sobre encomendas de marmitas.
Na manhã desta quarta, os envolvidos entraram no estabelecimento e anunciaram que não estavam ali para buscar as encomendas. Em seguida, conforme o relato da vítima, os suspeitos apontaram uma arma, o ameaçaram de morte e mandaram ele gravar um vídeo, afirmando que “não mexeria com mulher casada”.
Geandré disse que, a principio, se negou a gravar as imagens. No entanto, a partir desse momento, os suspeitos ficaram mais violentos, ameaçando ele novamente e os funcionários do restaurante.
Diante das ameaças, a vítima gravou o vídeo. Após isso, os homens fugiram do local e foram presos poucas horas depois.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

Mais Notícias