18 de novembro de 2024

Polícia Civil indicia três homens por morte de mulher esfaqueada em banheiro; namorado da vítima é um dos suspeitos


Caso ocorreu em setembro deste ano, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Namorado da vítima é suspeito de agredi-la e matá-la. Polícia Civil de Minas Gerais indiciam três homens por homicídio.
TV Globo/Reprodução
Três homens, de 37, 52 e 53 anos, foram indiciados pela Polícia Civil suspeitos de agredir e matar uma mulher de 22 anos, em setembro deste ano, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Um deles tinha um relacionamento de aproximadamente quatro meses com a vítima.
LEIA MAIS:
Mulher é morta a facadas dentro de banheiro após namorado desconfiar de mensagem no celular
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi morta após uma discussão com o namorado de 37 anos, dentro de um banheiro. Ela estava em uma resenha na casa de um dos amigos do namorado, que também está envolvido no caso.
Dois suspeitos estão respondendo pelo crime de homicídio triplamente qualificado, enquanto outro amigo do namorado da vítima, que também estava na casa no dia do crime, foi indiciado por ocultação de cadáver.
“A vítima começou a ser agredida fisicamente na cozinha, depois foi levada ao banheiro e, depois de morta, foi levada para o quintal, onde tentaram enterrá-la, mas sem sucesso”, disse a delegada Iara França.
Ainda segundo a polícia, o corpo da vítima foi deixado no quintal coberto por uma lona. Os suspeitos evadiram em seguida. Os três foram presos em flagrante e, depois, preventivamente.
Relembre o caso
A mulher, de 22 anos, foi morta após uma resenha na casa dos amigos do namorado, no dia 8 de setembro.
De acordo com a PM, o casal começou a brigar verbalmente, e o dono da casa tomou as dores do amigo e agrediu fisicamente a jovem. Logo depois, ela foi levada para o banheiro e esfaqueada.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima de mau cheiro do corpo levou os militares até a casa onde a vítima estava morta.
Vídeos mais vistos no g1 Minas:

Mais Notícias