16 de outubro de 2024

Tiroteio em São Gonçalo deixa 2 suspeitos e 1 PM de folga feridos

Policial sofreu uma tentativa de assalto no bairro do Colubandê, foi baleado e internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres. Depois da ação, dois suspeitos foram baleados em uma operação da Polícia Militar. Um tiroteio em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, deixou dois suspeitos e um policial militar de folga feridos, na tarde desta quarta-feira (16).
Segundo a Polícia Civil, o policial Anderson Vinicius Coimbra da Silva sofreu uma tentativa de assalto no bairro do Colubandê. Ele foi baleado duas vezes no braço esquerdo e está internado em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres.
Depois da ação, segundo a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para ir até o bairro para verificar informações sobre o assalto quando foram recebidos com tiros, dando início a um confronto. Dois suspeitos foram baleados e levados para a mesma unidade de saúde que o militar.
Ainda de acordo com a PM, barricadas foram incendiadas na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104) após a atuação da polícia, que seguia no local para estabilizar a região.
Um fuzil calibre 5.56, dois carregadores, um rádio comunicador e uma motocicleta foram apreendidos.
Em nota, a Polícia Militar disse que não conseguiu localizar os homens que tentaram assaltar o policial. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Mais Notícias